Remo cede empate para o CSA no último minuto e deixa liderança escapar na Série C

Foto: Portal ORM

O Remo experimentou o sabor de ser líder do grupo A da Série C por cerca de 30 minutos, mas o gol de cabeça de pequeno Dawhan, de apenas 1,76 m de altura, aos 47 minutos do segundo tempo para o CSA (AL) impediu a vitória remista no Mangueirão e estacionou o time no quarto lugar. A partida aconteceu na noite deste sábado (10), pela quinta rodada da Série C do campeonato brasileiro.

Após um primeiro tempo pouco vistoso, o segundo tempo foi de grandes emoções. Jayme – que tinha entrado no intervalo de jogo – abriu para os remistas aos 16 minutos. A torcida empolgou, mas viu o time ser encurralado pelo CSA nos últimos minutos. O resultado foi o empate alagoano no último lance do jogo.

Se o 1 a 1 tirou do Remo a possibilidade de liderar o grupo, o resultado foi o suficiente para garantir a manutenção do Azulão de Maceió na ponta da tabela. Na próxima rodada, o Leão vai a João Pessoa (PB) para encarar o Botafogo paraibano, às 21h da segunda-feira (19), no Almeidão. O CSA voltará à capital alagoana para receber o Confiança (SE), às 20h desta sexta-feira (16), no Rei Pelé.

Ficha técnica (Remo 1 x 1 CSA)

Remo – Vinícius; Léo Rosa, Leandro Silva, Igor João e Gerson; Marcelo Labarthe, Tsunami e Eduardo Ramos (Flamel); Mikael, Edgar (Gabriel Lima) e Nino Guerreiro (Jayme). Técnico: Josué Teixeira

CSA – Mota; Dick, Thales, Leandro e Raul Diogo; Dawhan, Wanger (Maxuell), Boquita e Marcos Antônio (Thiago Potiguar); Didira (Francisco Alex) e Michel. Técnico: Ney da Matta

Gols: Jayme 16’/2ºT (Remo); Dawhan 47’/2ºT (CSA)

Cartões amarelos: Marcelo Labarthe e Tsunami (Remo); Dick (CSA)

Local: Mangueirão (Belém/PA)

Data: 10/06/17

Hora: 19h30

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ (CBF)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim – RJ (CBF) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira – RJ (CBF)

Público: 9.237 (6.427 pag., 1.320 sócios e 1.490 cred.)

Renda: R$ 190.140,00

http://www.orm.com.br/esporte

Sobre o autor