O jogo foi realizado no Parque da cidade
Pelo Campeonato Santareno Sub-13, o time da Pulga fez historia e aplicou uma goleada de 21 a 0, o São Raimundo, jogo realizado no campo do Parque no sábado (08).
O primeiro tempo terminou com placar de 10 a 0, e no segundo tempo o time que tem o comando técnico do ex-jogador Ney Bendelack fez mais 11 gols .
O artilheiro do time da pulga nesta histórica goleada foi Paulo André com 8 gols .
O time do São Raimundo sub-13, foi dirigido pelo recém chegado Michel Parintins , Campeão Brasileiro da Série D pelo São Raimundo em 2009, ele foi contratado para comandar toda base alvinegra.
