O presidente do Palmas Futebol e Regatas, o empresário Alexandre Alves , de 37 anos morreu afogado no domingo(10) no lago de Palmas. Bombeiros mergulhadores localizaram o corpo do empresário, pela parte da noite no píer II da praia da Graciosa, no lago de Palmas. Os bombeiros foram acionados às 18:54h de domingo e após duas horas de buscas o corpo foi encontrado a cerca de 30 metros da margem.
Alexandre estava acompanhado de familiares e amigos, eles relataram que o empresario caiu próximo ao pier da praia da Graciosa, quando estavam aguardando para retirar a embarcação da água.
Segundo relato de amigos as pessoas que estavam na embarcação se dirigiram para a proa e Alexandre saiu de onde estavam, indo para a parte de trás da embarcação.
Foi quando escutara um barulho na água e perceberam que o empresário havia sumido, após alguns minutos viram que Alexandre não retornou, acionaram os bombeiros. De acordo com a família o homem não demonstrou nenhum pedido de socorro nem agitação ao cair na água.
O Corpo de Alexandre foi velado na Câmara de Vereadores da cidade de Palmas e o sepultamento aconteceu ontem às 17h no Cemitério Jardim das Acácias .
O empresário tinha assumido o time do Palmas , no mês de Junho e era um dirigente com serviços prestados ao futebol de Tocantins. O Palmas será o adversário do São Francisco no próximo domingo no Colosso, na briga pela segunda vaga do Grupo A2 do Brasileiro da Série D.
http://www.tocantins24h.com/