Preparador físico de Sampaoli dá um soco no rosto de Pedro após vitória do Flamengo sobre o Galo

Pablo Fernandez reclamou de comportamento em aquecimento, atacante retrucou e foi agredido

Clima quente no vestiário do Flamengo após a vitória sobre o Atlético-MG. Pedro, que não foi utilizado por Jorge Sampaoli no Independência, recebeu um soco no rosto do preparador físico Pablo Fernandez. O argentino questionou o atacante por ter sentado no banco após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, não gostou de ser retrucado, e agrediu o camisa 9 rubro-negro. O elenco saiu em defesa do companheiro e já manifestou para diretoria que não treinará enquanto o preparador estiver em campo.

Após as entradas dos dois atacantes, Sampaoli ainda teria mais uma substituição, que foi utilizada com a entrada de Thiago Maia na vaga de Filipe Luís. Pablo Fernandez não gostou de ver Pedro sentado no banco de reservas e fez cobranças ríspidas ao jogador assim que entrou no vestiário.

O argentino disse que o fato de Pedro não permanecer na área de aquecimento foi uma falta de respeito. O camisa 9 retrucou de que quem não tem respeito por ele é a comissão técnica de Sampaoli, alegando que o tratamento recebido não é correto e que está sendo minado desde o início do trabalho. Fernandez respondeu desferindo um soco na boca do atleta, que apresenta ferimentos no local.

pedro, flamengo, atlético-mg — Foto: Gilson Lobo/AGIF

Retirado do Globoesporte.com

Sobre o autor