São Francisco e Paysandu se enfrentam neste domingo, às 18h, no Colosso do Tapajós, na cidade de Santarém. A partida é válida pela 7ª rodada do Parazão e terá a transmissão da Rádio Rural com Narração de Campos Filho
O São Francisco fez o último treino neste sábado (9), antes do jogo contra o Paysandu, neste domingo (10), às 18h, no Colosso do Tapajós. Para esta partida o treinador do Leão santareno, Júnior Amorim terá todo o elenco à disposição e disse que o astral é melhor possível.
Durante os treinos realizados pelo treinador azulino, muitos testes foram feitos com intuito de buscar a melhor formação, Junior amorim ainda não confirmou a equipe. O treinador do São Francisco estudou bem o Paysandu e disse que vai montar uma estratégia para surpreender o Bicola.
Para jogo deste domingo o Leão Santareno terá três novidades entre os jogadores relacionados para o jogo, o volante Ramon o meia Rogerinho e o atacante Yan, todos regularizados e em condições de jogo.
Lanterna do grupo A1 com apenas quatro pontos conquistados em seis partidas, o São Francisco busca mudar essa situação. O treinador Júnior Amorim já possui a definição o que precisa ser feito e destaca a confiança da equipe no trabalho realizado durante a semana.
No Paysandu, o lateral direito Bruno Oliveira não joga e o zagueiro Fabio Alemão joga improvisado de lateral, outra alteração no Paysandu será a entrada de Jhony Douglas no lugar de Caique Oliveira, lesionado .
Apesar do São Francisco não estar bem na competição, sendo lanterna do grupo A1, o time santareno tem feito muitos gols. Em seis jogos, foram 10 gols. Para o zagueiro Micael, isso mostra que o adversário tem qualidade e que o confronto será bom.
Com 14 pontos, no Grupo A2 o Papão é seguido, de perto, pelo Independente, com 13 , o terceiro colocado é o Paragominas, com 11 pontos, apenas três a menos que os líderes. O time do papão ainda não venceu fora de casa.
São Francisco x Paysandu
Local: Colosso do Tapajós
Horário : 18 h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Auxiliares : Jhonathan Leone Lopes e Raimundo Nonato Pereira
4ºA Silvério Ferreira Pinto
São Francisco : Labilá, Pedro Henrique, Douglas, Careca e Rafael Reis; Boquinha, Cristian Belém, Wendel e Alexandre; Jeferson Monte Alegre (Yan) e Rafael Paty. Técnico Junior Amorim
Paysandu: Mota; Fábio Alemão, Micael, Victor Oliveira e Diego Matos; Jhony Douglas, Marcos Antônio e Thiago Primão; Nicolas, Paulo Rangel e Vinicius Leite. João Brigatti