
O Pinheirense venceu por 2 a 1, o Carajás, ma tarde desta segunda-feira(21) e garantiu classificação para elite do futebol paraense em 2017, e consequentemente vai decidir o titulo da segunda divisão do Campeonato paraense contra o Castanhal, jogo programado para o próximo sábado(26) n0o Mangueirão.
O Carajás saiu vencendo o primeiro tempo, com um gol marcado pelo jogador Abaeté aos 41 minutos, aproveitando o cruzamento de Daniel Papa Léguas. O Pinheirense chegou a marcar o gol de empate aos 44 minutos , com Halisson, mais arbitragem no lance marcou impedimento .
No segundo tempo o general da vila, cresceu no jogo e chegou ao empate, em pênalty sofrido por Magrão e convertido por Feijão aos 4 minutos, a virada aconteceu aos 16 minutos em novo pênalti , desta vez em cima de Jaime , convertido novamente por Feijão. Depois o time comandado pelo ex-atacante Junior Amorim, administrou o jogo até o apito final .
FICHA TÉCNICA
Pinheirense 2 x 1 Carajá
LOCAL: estádio Mangueirão, Belém-PA
ÁRBITRO: Andrey da Silva e Silva
ASSISTENTES: Helcio Araújo Neves e José Maria Barbosa Junior
Carajás 1 x 0: Abaeté 41′ 1º
Pinheirense 1 x 1: Feijão (pênalti) 4′ 2º
Pinheirense 2 x 1 Feijão (pênalti) 16′ 2º
PINHEIRENSE: Evandro Gigante ; Kleidyr, Magrão, Halyson (Japonês) e Gabriel; Marcelo Maciel, Kleber (Diogo), Maracanã e Feijão (Diego Índio); Jayme e Hallace.
Técnico: Junior Amorim
CARAJÁS: Evandro; Junior, Charles, Roque e Abaeté; Murilo, Dadá, Ronaldo (Bruno) e Tanja (Allef); Felipe (Maurian) e Daniel.
Técnico: João Paulo
CARTÕES AMARELOS: Charles e Evandro (CAR) ; Japonês e Evandro. (PIN)