Paysandu encara o Santos-SP na Vila Belmiro

O Paysandu estreia nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília) contra o Santos-SP na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2017.

Em boa fase na atual temporada, o Paysandu chegou às decisões do Parazão contra o Remo e da Copa Verde diante do Luverdense-MT. Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Marcelo Chamusca mantém mistério em virtude da sequência de jogos no ano.

“A equipe não está definida. Com certeza teremos mudanças. Às vezes queremos escalar o melhor, mas deve haver planejamento a cada 180 minutos. Ainda mais agora que temos o Santos (na quarta-feira) e no domingo uma decisão importante contra o Remo. Então irão haver mudanças, que devem acontecer principalmente do meio e na frente”, destacou o treinador.

Já do lado do Santos, o técnico Dorival Júnior promoverá apenas uma alteração na equipe titular. O comandante já confirmou que Matheus Ribeiro irá começar a partida na lateral esquerda. Com isso, Jean Mota vai para o banco de reservas.

A alteração acontecerá por uma questão de entrosamento. Mesmo gostando das atuações de Mota, o comandante sabe que não poderá contar com ele para a partida diante do Independiente Santa Fe, no próximo dia 4, no Pacaembu, pela fase de grupos da Libertadores. Afinal, o meia improvisado como lateral foi expulso no empate em 0 a 0 com os colombianos, na última quarta e precisará cumprir suspensão automática.

Por conta disso, Dorival decidiu promover a entrada de Matheus Ribeiro para que ele ganhe entrosamento e ritmo de jogo.

FICHA TÉCNICA
Santos-SP x Paysandu
Local:
 Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 26 de abril de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Santos-SP
Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Matheus Ribeiro; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.
Paysandu
Emerson; Ayrton, Gilvan, Perema e Hayner; Augusto Recife, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira; Leandro Carvalho, Bergson e Alfredo. Técnico: Marcelo Chamusca.

Fonte: Futebol do Norte, com informações da Gazetaesportiva.net

Sobre o autor