Com o objetivo de encerrar a má fase na Série B, o Paysandu joga nesta sexta-feira (23), às 19h15, contra o CRB-AL, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo vai abrir a 10ª rodada e é importante para que o Papão possa mostrar a todos que deseja mesmo o acesso à Série A. Já são cinco jogos sem vencer, sendo que em três não marcou nenhum ponto e em quatro jogos não faz gol. O Papão pontuou apenas contra o Juventude e Boa Esporte ao empatar os dois jogos pelo mesmo placar: 0 x 0. Os resultados fizeram o time bicolor sair do G-4 e amargar a 11ª posição na Série B, com apenas 12 pontos. Quem comanda hoje o elenco bicolor ainda é Rogerinho Gameleira, enquanto a diretoria não divulga o nome do novo técnico.
O CRB também deseja a vitória e tem no comando um conhecido dos bicolores. O técnico Dado Cavalcanti assumiu o time alagoano recentemente e na sua estreia, na última rodada, conseguiu a vitória reabilitadora para o Galo por 3 a 1 em cima do ABC-RN. Mesmo assim, a vitória não suficiente para o time de Dado Cavalcanti sair da zona de rebaixamento, ficando na 17ª posição. Agora, o Galo deseja vencer em casa e se isso ocorrer, pode ultrapassar o Papão e ficar bem posicionado na tabela. Para o Paysandu, mais uma derrota significaria a aproximação ou a entrada na zona de rebaixamento, dependendo dos resultados dos outros jogos.
O Paysandu tem a missão de vencer fora de casa e começar uma boa sequência na Segundona ainda sob o comando provisório do auxiliar-técnico Rogerinho Gameleira. Lombardi acredita que o técnico interino tem total condição de conseguir que a equipe chegue ao resultado positivo
A equipe titular deve ser, então: Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Perema e Peri; Wesley, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Diogo Oliveira; Bergson e Marcão.
Paysandu e CRB entram em campo nesta sexta-feira, no Rei Pelé, às 19h15.
ORMNEWS