Paysandu empata com o líder da Série B no Mangueirão e Marcelo Chamusca entrega o cargo

Foto:( O Liberal)

Sob vaias direcionadas e generalizadas! Foi assim que o Paysandu deixou o Mangueirão neste sábado (17). O time de Marcelo Chamusca empatou com o Juventude em um jogo truncado e de pouca inspiração, na oitava rodada da Série B do campeonato brasileiro, e não agradou aos bicolores.

O jogo começou com muito estudo das duas equipes. O Juventude se fechou para sair no contra ataque e o Paysandu enfrentou grandes problemas de criação para furar o bloqueio alviverde. Os goleiros dos dois times só foram exigidos em chutes de média distância e em jogadas de escanteio.

Com o placar, o Bicola seguiu no meio da tabela com 10 pontos e ameaçado de cair até duas posições. Da mesma forma, ficou o Ju, isolado na liderança com 18 pontos e sustentando o status de único clube invicto na Segundona. O Papão voltará a jogar nesta terça-feira (20), às 20h30, contra o Boa Esporte (MG), no mesmo Mangueirão. Por outro lado, o Juventude volta para casa para receber o Brasil de Pelotas (RS), às 19h15 do mesmo dia, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Ficha técnica (Paysandu 0 x 0 Juventude)

Paysandu – Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Perema e Perí; Wesley, Renato Augusto (Lucas Taylor) e Diogo Oliveira; Hayner (Daniel Amorim), Bergson e Marcão (Jean). Técnico: Marcelo Chamusca

Juventude – Matheus Cavichioli; Vinícius, Domingues, Ruan Renato e Maurício; Diego Felipe (Wanderson), Lucas, Leílson e Juninho; Ramon (Wallacer) e Thiago Marques (Caprini). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Cartões amarelos: Perema (Paysandu); Lucas (Juventude)

Local: Mangueirão (Belém/PA)

Data: 17/06/2017

Hora: 16h30

Árbitro: Marielson Alves Silva – BA (CBF)

Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim – BA (CBF) e Jose Carlos Oliveira dos Santos – BA (CBF)

Público: 5.452 (1.660 pag, 2.492 sócios e 1.300 cred.)

Renda:
R$ 61.240,00
http://www.orm.com.br

Sobre o autor