.O resultado mantém o time paraense na zona de rebaixamento
No reencontro com a torcida após o título da Copa Verde, o Paysandu voltou a tropeçar na Série B do Campeonato Brasileiro. O Papão empatou por 1 a 1 com o CRB-AL, neste domingo (27), no Mangueirão, em Belém. O resultado mantém o time paraense na zona de rebaixamento, agora com dois pontos em cinco jogos, ocupando a 18ª colocação.
O próximo compromisso pela Série B será no próximo sábado (3), fora de casa, contra o Volta Redonda. Antes disso, o Paysandu encara o Bahia, também no Mangueirão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
A partida deste domingo foi equilibrada. O CRB-AL abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, com Thiaguinho. No entanto, dois minutos depois, o lateral Reverson deixou tudo igual para o Papão.
Na etapa final, o Paysandu teve um bom início e parecia mais próximo da virada, mas ficou com um jogador a menos após a expulsão de Leandro Vilela. Com isso, o CRB passou a dominar o jogo e só não saiu com a vitória porque o goleiro Matheus Nogueira fez grandes defesas e garantiu o empate.
Paysandu 1 x 1 CRB
Local : Mangueirão
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Fernanda Kruger (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Gols: Thiaguinho 40’/1T (CRB) e Reverson 43’/1T (PAY)
Cartões amarelos: Hayner, Vinícius Nunes e Rafinha (CRB)
Cartão vermelho: Leandro Vilela (PAY)
Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson, Luan Freitas, Novillo e Reverson; Ramón Martínez (Dudu Vieira), leandro Vilela e Matheus Vargas (Espinoza); Borasi (Eliel), Rossi (Marlon) e Jorge Benítez (Nicolas). Técnico: Luizinho Lopes.
CRB: Matheus Albino; Hayner (Willian Bahia), Darlisson, Henry e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Gegê, Thiaguinho e Douglas Baggio (Vinícius Nunes), Danielzinho (Rafinha) e Bruno Herculano (Mikael). Técnico: Edurdo Barroca.
Retirado do https://diariodopara.com.br/
B. Foto: Mauro Ângelo/DIÁRIO DO PARÁ