Paysandu e meia Rogerinho negociam rescisão de contrato

25-03-15_-_akira_-_rogerinho02O meio-campista Rogerinho está deixando o Paysandu. A informação foi repassada para a imprensa por meio do próprio técnico do clube, Dado Cavalcanti, durante entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no Mangueirão, logo após o último treinamento antes da partida contra o Paraná, que será neste sábado.

O treinador não quis dar detalhes sobre a situação, e apenas sinalizou que o jogador estava deixando a equipe. Por telefone, o empresário de Rogerinho, Júlio César Patrício, também confirmou de forma sucinta o rompimento de contrato.

– O jogador realmente está deixando o Paysandu. Ele, juntamente com a diretoria, estão acertando os detalhes da rescisão contratual. Deixo claro que o Rogerinho não está saindo por interesse de nenhum outro clube, ainda não temos nada em vista. Foi apenas uma decisão mútua entre o jogador e a diretoria – explicou Patrício.

Rogerinho foi contratado pelo Paysandu no início do ano após longa negociação, já que ele estava na Ásia para acertar com um clube do Irã. A vinda do meia ao Papão era um desejo antigo da diretoria, que em 2013 e 2014 tentou o reforço do atleta. Durante a sua mais recente passagem pelo Alviceleste, Rogerinho fez 12 partidas – entre Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B –, todas como titular. Ele marcou um gol de deu duas assistências. Nos cinco meses de Papão o meia também sofreu com lesões, e por isso teve pouca continuidade no clube.

Globoesportepará

Sobre o autor