Paysandu é goleado dentro da Curuzu e acaba rebaixado para a Série C

Foto: Fernando Torres / Paysandu)

A torcida do Paysandu fez a parte dela e lotou a Curuzu, mas ao invés de ver o time guerreiro em campo acabou vendo a equipe bicolor caindo de forma vergonhosa diante do Atlético-GO, que venceu o jogo por 5 a 2, neste sábado (24) e amarga o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.

A Fiel lotou a Curuzu e mais de 14 mil pessoas viram Mike abrir o placar aos 16 minutos do primeiro tempo após cobrança de escanteio e naquele momento, a Fiel viu o alívio chegando na Curuzu.

Mas o que estava alegre se transformou em tristeza e melancolia ainda no primeiro tempo. O Atlético-GO precisou do lateral Moraes, que marcou dois gols e colocou o time goiano ainda na primeira etapa, sendo o primeiro aos 26 e o segundo aos 43 minutos.

No inicio da etapa final, o Atlético-GO não perde tempo e marca o terceiro logo a um minuto de jogo: João Paulo balança a rede e deixa a Curuzu em silêncio.

O Paysandu ainda marcou o segundo gol com Thomaz, que entrou no intervalo e deu uma esperança a torcida bicolor, que viu o camisa 10 meter uma bola na trave.

Porém, a defesa bicolor voltou a falhar e o Atlético-GO aproveitou aos 22 minutos: André Luis marcou mais um para o Dragão e o gol mandou alguns torcedores do Paysandu deixarem a Curuzu antes dos 30 minutos.

Em ritmo de treino, a torcida do Paysandu viu o Atlético-GO treinar em campo diante do fragilizado time bicolor e aos 49 minutos, o Dragão decretou a queda do Paysandu através do atacante Julio Cezar, que fechou a goleada em 5 a 2.

Com o resultado, o Paysandu amarga o rebaixamento para a Série C em 2019 e com isso deixa o fim de ano da Fiel Bicolor triste e melancólico.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Renan Rocha; Maicon Silva (Lúcio Flávio), Fernando Timbó, Diego Ivo e Guilherme Santos; Renato Augusto, Nando Carandina (Matheus Silva) e Pedro Carmona; Hugo Almeida, Mike e Magno (Thomaz).

Técnico: João Brigatti

ATLÉTICO-GO: Klever; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Moraes (Alisson); André Luis (William Alves), Pedro Bambu, Vitinho (Fernandes) e João Paulo; Júlio Cezar e Renato Kayser.

Paysandu 1 x 0: Mike | 16′ 1º
Atlético-GO 1 x 1: Moraes | 25′ 1º
Atlético 2 x 1: Moraes | 44′ 1º
Atlético 3 x 1: João Paulo | 30 seg 2º
Paysandu 2 x 3: Thomaz | 7′ 2º
Atlético 4 x 2: André Luís (cabeça) | 25′ 2º
Atlético 5 x 2: Julio Cesar | 48′ 2º

DOL

Sobre o autor