Meia foi campeão da Libertadores com Neymar e Ganso e depois conquistou três Copas do Brasil
O Paysandu segue a busca por reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro. O Lobo anunciou no início da noite desta sexta-feira (26) o experiente meia Robinho, de 35 anos. O jogador estava no Avaí, onde disputou 19 partidas, marcou dois gols e deu três assistências entre Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.
Robinho tem um extenso currículo no futebol brasileiro. Ele surgiu no Mogi Mirim, onde se profissionalizou e depois chamou a atenção do Santos, onde foi campeão da Libertadores junto com Neymar e Ganso. Depois, teve sua primeira passagem pelo Leão da Ilha e foi para o Coritiba na sequência e passou a ganhar mais notoriedade.
Na temporada 2014 assinou com o Palmeiras e foi campeão da Copa do Brasil. Em 2016, chegou ao Cruzeiro, onde passou quatro anos e virou ídolo, conquistando duas Copas do Brasil. Em 2020, uma rápida passagem pelo Grêmio, depois retorno ao Coxa e mais uma vez para o Avaí. Além dos títulos nacionais e internacionais, ele tem oito estaduais, sendo dois mineiros, dois paranaenses, dois catarinenses, um paulista e um gaúcho.
Retirado do DOL
Foto da internet