O time do Paysandu será comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, de 50 anos, na temporada 2017. O novo técnico foi anunciado pelo Papão na manhã desta quarta-feira (30), e vai contar ainda com os serviços do auxiliar Caé Cunha, e do preparador físico, Roger Gouvêa. O novo treinador do Paysandu desembarcará em Belém no final da manhã de hoje.
Natural da Bahia, Chamusca iniciou a sua carreira dentro do futebol como jogador e atuou nos anos de 1979 a 1988. Como técnico, Marcelo iniciou seus trabalhos em 1993, comandando a equipe juvenil do Vitória. Em seguida, Chamusca teve passagens no CRB, Vitória da Conquista-BA Salgueiro, Fortaleza (2x), Atlético-GO, Sampaio Corrêa e Guarani-SP, o seu último clube. Além destes times, Chamusca passou também pelo futebol do Catar e do Japão.
O último trabalho do técnico foi no Guarany, onde teve grande destaque, conquistando o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, sendo finalista da Série C. Pelo clube paulista, o técnico teve 23 jogos, conquistando 13 vitórias, 6 empates e 4 derrotas.
Em entrevista exclusiva ao site do Paysandu, Chamusca disse estar muito feliz pelo acerto com o Papão, e os trabalhos serão intensos para ir em busca dos objetivos em 2017. “Muito feliz pelo acerto com o Paysandu para a próxima temporada, um clube que vem se estruturando cada vez mais e que tem uma torcida fantástica. Trabalharemos muito em busca dos objetivos em 2017 e contamos com o apoio do torcedor, que faz toda a diferença”, destacou.
Chamusca será apresentado oficialmente pelo clube em entrevista coletiva para imprensa no Estádio da Curuzu na tarde de hoje.
http://www.ormnews.com.br