Paraense Jobson deixa o Rio Branco-PR após quatro jogos

Equipe é a lanterna, sem nenhum ponto somado, após cinco rodadas do Campeonato Paranaense. O Leão da Estradinha não marcou nenhum gol e sofreu nove.

Buscando recomeçar a carreira, o atacante paraense Jobson, ex-Botafogo, ainda não conseguiu o atual objetivo. O jogador de 34 anos foi contrato pelo Rio Branco-PR para a disputa do Campeonato Paranaense, após indicação do departamento médico do clube, que garantiu que o mesmo estava bem em campo e fora dele, mas os maus resultados em campo fizeram o clube rescindir o contrato.

No estadual, a equipe é a lanterna sem nenhum ponto somado. Além disso, no último sábado (28), Jobson foi titular na derrota por 1 a 0 para o FC Cascavel, em Paranaguá. Além dele, o lateral-direito Renan Oliveira também teve o vínculo encerrado. O clube informou as rescisões através de nota oficial.

Veja a nota

“A diretoria do Rio Branco Sport Club informa que o atacante Jobson e o meia Renan Oliveira tiveram os contratos rescindidos neste domingo (29). A decisão foi tomada em comum acordo.O clube agradece o trabalho dos atletas e deseja sucesso na carreira.”

Jobson em jogo contra o Athletico Paranaense, que terminou 4 a 0 | Divulgação/Rio Branco-PR

Retirado do DOL

Sobre o autor