Zagueiro argentino é surpreendido quando chegava na sua residência, em Setúbal. Segundo a imprensa portuguesa, jogador teve cinto amarrado no pescoço
O zagueiro Otamendi passou por um grande susto na madrugada desta segunda-feira. O argentino, de 33 anos, foi surpreendido por quatro assaltantes quando chegava em sua casa, em Setúbal, após a vitória por 4 a 1 do Benfica sobre o Famalicão pelo Campeonato Português.
De acordo com o jornal “Correio da Manhã”, o jogador foi agredido ao chegar na sua casa e teve um cinto amarrado em seu pescoço depois de ser levado para dentro da residência. A esposa de Otamendi e os dois filhos estavam no local e entraram em pânico, segundo o relato do diário. Dinheiro e objetos de valor, como relógios, foram levados.
Outros veículos portugueses também confirmam o fato. A Polícia Judiciária foi chamada ao local e vai investigar o caso. Desde a manhã desta segunda-feira, a casa de Otamendi está sob vigilância da força policial. O Benfica e o jogador ainda não se manifestaram após o episódio.
Retirado do Globoesporte.com
Foto: Jose Manuel Alvarez/Getty Images