Organizada do Atlético-MG cobra técnico e jogadores antes de jogo com o Flamengo

Grupo abordou Antonio Mohamed, Hulk e outros atletas, pedindo reação do time após sequência ruim na temporada

Na véspera do jogo contra o Flamengo, os jogadores do Atlético-MG foram recebidos com cobrança de uma organizada na entrada da Cidade do Galo. O time alvinegro enfrenta o rival carioca, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético vem de quatro jogos sem vitória na competição. Os resultados e o desempenho do time deixaram o técnico Antonio “El Turco” Mohamed pressionado no cargo. O treinador argentino foi abordado pelo grupo na entrada do CT atleticano e ouviu as cobranças.

Outros jogadores como o atacante Hulk e o zagueiro Nathan Silva também ouviram os pedidos da organizada, que cobrou a reação da equipe. Nas última seis partidas disputadas, sendo cinco pelo Brasileiro e uma pela Libertadores, o Atlético só venceu o Avaí, empatando três jogos e perdendo os outros dois.

Procurada, a assessoria do Atlético-MG não quis comentar o ocorrido. Nenhum incidente foi registrado na abordagem. Procurada, a assessoria do Atlético-MG não quis comentar o ocorrido. Nenhum incidente foi registrado na abordagem do grupo da organizada. Neste sábado, os jogadores fizeram a última atividade antes do jogo com o Flamengo.

Na próxima quarta-feira, às 21h30, também no Mineirão, Atlético e Flamengo voltam a se enfrentar. Desta vez, o jogo será pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A segunda partida entre os dois times está marcada para o dia 13 de julho, no Rio de Janeiro, definindo o classificado às quartas de final da competição, que vai receber R$ 3,9 milhões de premiação pela vaga.

Retirado do Globoesporte.com

Hulk é abordado por integrantes de organizada do Atlético-MG — Foto: Reprodução Internet

Sobre o autor