Vi no Colosso do Tapajós o São Raimundo dá um passeio no Clube do Remo, do início ao fim do jogo. O resultado não poderia ser diferente o Pantera meteu 3x1em cima do Leão, porém os 3gols convertidos pelo time alvinegro foi pouco,pois o time ainda se deu ao luxo de perder vários gols. O volume de bola da equipe do pantera foi visivelmente muito maior do que o do Leão. E as coisas pioraram para os azulinos, quando o time perdeu o jogador Luiz André, que foi expulso.
Não foi vingança do Pantera, se fosse, teria caprichado e enfiado pelo menos 5×1, sério! Quem foi ao estádio viu as oportunidades que o Pantera teve e perdeu, mas valeu os três pontos para seguir em 1º lugar rumo ao título paraense.
OS MAIS DESTACADOS
LABILÁ – Tem crédito, pela segurança e tranqüilidade nas defesas, mas numa única falha sua, o Remo fez o seu único gol na partida. Como padrinho do Labilá vai mais um conselho: Não deixe a sua trave nesse tipo jogada tenta confiar mais nos seus zagueiro, pois você embaixo dela fica mais fácil de defender, como já fez várias vezes.
JÚLIO FERRARI – Fez uma boa estréia e mostrou que tem habilidade e ousadia como lateral, mesmo demonstrando no final cansaço. Teve muita participação em todo jogo.
DANIEL – Se movimenta bem, rápido e com toque de bola aprimorado, caiu um pouco quando o time levou o gol, mas depois evoluiu bastante na articulação nas jogadas de ataque.
ALDIVAM – Foi outro que tem vaga certa neste time, mostrou qualidade e determinação.
RENATO MEDEIROS, não jogou nem 40% do futebol que sabe jogar. Deveria ter sido mais ágil em campo e deixado mais de enfeitar lances. Não segurou a bola quando necessário, não comprometeu, mas poderia ter sido melhor.
NEY CARIOCA. Tudo bem que entrou no sufoco e frio, em um jogo quente, mas fez torcedor esfriar a mala de Papai Noel, em certos lances do jogo.
TINHA, me pareceu que está encaixando e vai lutar por uma posição. Não deu para mostrar muito o seu bom futebol,pois entrou faltando poucos minutos.
VÉLBER, pouco tempo para mostrar o que sabe, mas acredito que será titular nesse elenco.
SATÓ – Até sair sem condições de jogo, foi o melhor jogador do time, puxava o ataque com rapidez e dos seus pés saiu jogadas de perigos e gol e fez falta nos últimos minutos de jogo.
LEANDRO GUERREIRO foi o cara, não teve para ninguém do lado da zaga do Clube do Remo, bem que tentaram pará-lo, mas não conseguiram. Dois golaços para o total delírio da torcida fizeram de Leandro, o Guerreiro Fera Alvinegra.
O 1º, um petardo direcionado e o 2º, gol de placa.
RODRIGO – Ainda nervoso errou muitos passes, mas mostrou que tem qualidade para brigar pela posição. Faltou mais qualidade no passe e velocidade nas jogadas, mas deu para perceber sabe das coisas dentro de campo.
Os demais jogadores que participaram do jogo e não foram mencionados acima, fizeram jus dentro de campo para a grande vitória de virada. Como grandes guerreiros que são.
CHARLES – Com o seu Feijão com Arroz vem fazendo delícias alimentares neste time do São Raimundo.Transformou os jogadores do time, em seu sobrenome, Panteras Guerreiros e vem derrubando Feras indomáveis.
TORCIDA Foi à hora da vez, quem tem uma torcida como essa, nunca poderá parar em campo. Foi o que mais de dez mil torcedores fizeram no Colosso do Tapajós. Vibraram, cantaram, batucaram, gritaram e fizeram a festa que ela mereceu.
Raimundo Gonçalves