Zagueiro permaneceu no Rio de Janeiro para tratamento. Suspeita de que ele estivesse no grupo que testou positivo para Covid não se confirmou
Rodrigo Caio está fora da partida do Flamengo contra o Tolima, quarta-feira, às 21h30, por causa de uma tendinite no joelho esquerdo (a cirurgia no fim de 2021 foi no joelho direito). O zagueiro permaneceu no Rio de Janeiro para tratamento.
Havia a suspeita de que ele estivesse no grupo dos jogadores que estão com Covid, o que não se confirmou. O S1live informou inicialmente que Rodrigo Caio não foi à Colômbia por causa de dores.
Rodrigo Caio já tinha ficado fora do jogo contra o América-MG e é dúvida para o duelo com o Santos, sábado, na Vila Belmiro.
O Flamengo vive um surto de Covid, com uma lista grande de jogadores que não puderam viajar: os goleiros Diego Alves e Matheus Cunha, o zagueiro Fabrício Bruno e o volante Willian Arão. O clube precisou chamar o goleiro Kauã e o meio-campo Matheus França, ambos da base, mas os dois tiveram que descer do avião após testarem positivo. Daniel Cabral, outro volante que poderia integrar a delegação, também testou positivo.
Retirado do Globoesporte.com
Rodrigo Caio está poupado contra o Cuiabá — Foto: Marcelo Cortes / CRF