Na superação e no oportunismo de Cassiano, Papão vence a Ponte na Série B

A ‘Garra’ escrita na gola da camisa do segundo uniforme do Paysandu foi incorporada pelos jogadores no confronto contra a Ponte Preta, pela estreia da Série B do campeonato brasileiro. O Papão abriu o placar no início da partida e suportou a pressão da Macaca para garantir a vitória em pleno Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), na noite deste sábado (14).

O gol do jogo saiu aos três minutos do confronto, em um passe errado do zagueiro da Ponte Preta, Renan Fonseca, que o artilheiro do Papão na temporada, Cassiano (13 gols), não desperdiçou. O camisa 39 mandou de bico para colocar a redonda na rede da Macaca.

Assim como no ano passado, quando o Bicola venceu o Oeste na Curuzu na estreia daquela Segundona, o Papão larga na frente nesta primeira rodada e ganha seis dias de descanso até a segunda rodada, quando receberá o Londrina do técnico ex-Paysandu, Marquinhos Santos, às 21h30 desta sexta-feira (20), no Mangueirão, em Belém.

Ficha técnica (Ponte Preta 0 x 1 Paysandu)

Ponte Preta – Ivan; Tony, Reynaldo (Murilo), Renan Fonseca e Marciel (Felippe Cardoso); Nathan, Paulinho, Felipe Saraiva (André Luís) e Lucas Mineiro; Orinho e Junior Santos. Técnico: Doriva

Paysandu – Renan Rocha; Perema, Edimar e Diego Ivo; Danilo Pires (Matheus Silva), Nando Carandina, Pedro Carmona (Willyam) e Matheus Müller; Moisés (Magno), Mike e Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti

Gol: Cassiano 3’/1ºT (Paysandu)

Cartões amarelos: Nathan (Ponte Preta); Renan Rocha (Paysandu)

Data: 14/04

Hora: 21h

Local: Moisés Lucarelli (SP)

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez – PE (CBF)

http://www.orm.com.br

Sobre o autor