Massa Bruta abriu 2 a 0 com Bruninho e Thiago Borbas; no segundo tempo, Felipe Machado (duas vezes) e Mateus Vital viraram para a Raposa
VITÓRIA DE VIRADA
O Cruzeiro venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 2, de virada, na noite desta quarta-feira, 29, em amistoso disputado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo foi a primeira partida do técnico Pepa à frente da Raposa.
OS GOLS
O Bragantino abriu 2 a 0 no primeiro tempo. No primeiro minuto de jogo, Bruninho recebeu passe de Thiago Borbas e, de fora da área, chutou no canto. Aos 21, Thiago Borbas, em cobrança de pênalti, ampliou.
Na etapa final, o Cruzeiro virou o jogo. Mateus Vital fez aos 11 minutos após chute de fora da área. Aos 35, em cobrança de pênalti, Felipe Machado empatou o jogo. E aos 43, Felipe Machado deu um toque de letra para o gol e fez o gol da virada.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Bragantino agora foca na estreia da Sul-Americana. Em 5 de abril, o Massa Bruta encara o Tacuary, do Paraguai, fora de casa, pela primeira rodada do Grupo C.
O Cruzeiro se prepara para as estreias na terceira fase da Copa do Brasil, em que o time enfrentará o Náutico, e no Brasileirão.
Retirado do Globoesporte.com
Bragantino x Cruzeiro (Foto: Mauro Horita/Cruzeiro)