O Moto Clube até demorou acordar no jogo, mas no segundo tempo depertou e colocou em campo todo favoritismo que tinha frente ao Ypiranga-AP. Jogando neste domingo (19), no Castelão, o Moto Club goleou a equipe amapaense por 5 a 1 e segue com 100% no Campeonato Brasileiro da Série D 2019.
Mesmo jogando em ritmo lento no primeiro tempo, o Rubro-negro chegou a abri o placar com Márcio Diogo de pênalti, aos 41. Entretanto, fazendo um jogo igual até então, o Ypiranga-AP empatou com o Willian, aos 48. No segundo tempo, o papão do Norte deslanchou com gols de Gleissinho no primeiro minuto, Evandro Russo aos 35 minutos e dois do estreante Wallace Lima aos 37 e 44 minutos.
Uma das novas contratações do Moto Club, o atacante Wallace Lima fez a estreia sonhada para todo camisa nove. O centroavante marcou dois gols demontrando bastante calma na hora da finalização e ainda teve em sua conta uma cabeçada na trave. Boa dor de cabeça para o técnico Wallace Lemos, que tem escolhido titular o atacante Bruno Henrique.
Na próxima rodada da Série D Moto Club e Ypiranga-AP voltam a se enfrentar. As equipes jogam somente na segunda-feira da semana que vem (27), desta vez no Zerão, às 20h.
Renda e público
O público pagante no estádio foi de 1.609 e o total de 1.943. A renda foi de R$ 21.830,00.
Moto: Rodolfo; Diego Renan, Eduardo Favero, Rayan e Fernandinho; Lucas Hulk, Naílson e Márcio Diogo (Wallace Lima); Gleissinho, Bruno Henrique (Evandro Russo) e Vinícius Paquetá (Wander). Téc Wallace Lemos.
Ypiranga-AP: Murilo; Greick (Felipe Mazagão), Fernando, William e Esuqerdinha; Sandro, Alexandre Pinho (Aldair ), Dhonata e Kairo; Jailton e Kendel Nené (Nildon). Téc: Jason Rodrigues Corrêa.
Classificação
Moto Clube 9 pontos
São Raimundo 6 pontos
Atlético de Roraima 1 ´ponto
Ypiranga 1 ponto