Morre Fefeu, ídolo histórico na Tuna Luso Brasileira

Considerado como um camisa 7, à moda antiga, Fefeu brilhou na equipe cruzmaltina durante os anos 70 onde fez parte de um dos mais imbatíveis times que a Águia teve em sua história.

Morreu na manhã desta segunda-feira, 14, o ex-jogador Fefeu, que estava hospitalizado há semanas na Beneficente Portuguesa com problemas renais graves. “Desde já queremos agradecer o esforço que foi feito para mantê-lo entre nós, a influência dos colegas da imprensa foi fundamental para dar conforto nos últimos dias a esse jogador que muitas alegrias deu ao povo paraense.

Agradecer ao amigo Alírio Gonçalves por se sensibilizar com a situação disponibilizando a estrutura do hospital da Beneficência Portuguesa”, diz a nota divulgada pela família. O corpo vai ser velado em Icoaraci e o enterro está previsto para a tarde desta segunda-feira.

Blog Tunante@BlogTunante_Faleceu hoje, aos 74 anos, o ex-jogador e campeão paraense de 1970 Fefeu. Fez história com a camisa da Tuna que, mesmo quando aposentou as chuteiras, seguiu acompanhado pelas arquibancadas do Souza. Nossos sentimentos à família

Nas redes sociais, muitas pessoas se manifestaram em homenagem a Fefeu, que foi um ponteiro arisco e driblador, com facilidade para chegar à linha de fundo. Obteve destaque no time da Tuna dos anos 70, ao lado de Mesquita, Antenor, Leônidas, Abel, Marinho e Gonzaga. Defendeu também o PSC no Campeonato Brasileiro de 1973.

Retirado do DOL

Foto:\ Francisco Nonato Pensador, o Fefeu, foi um dos ídolos da Tuna Luso, durante boa parte dos anos 70 | Divulgação/Tuna Luso

Sobre o autor