Modelão em obras: Castanhal joga contra o Pacajus na Curuzu 

Previsão da reforma no Maximino Porpino é de oito a dez meses, ou seja, o estádio só estará disponível em 2023

Apartida entre Castanhal e Pacajus, pela 13ª e penúltima rodada da Série D do Brasileiro sofreu alterações. Antes marcada para o sábado (9), agora acontecerá no domingo (10), com o horário sendo mantido às 15h30. Entretanto, a maior mudança aconteceu no local da partida, que sai do Modelão e acontecerá na Curuzu, estádio do Paysandu. As alterações foram confirmadas pela CBF.

A troca aconteceu devido as obras emergências no Maximino Porpino, que iniciaram nesta terça-feira (5). A previsão é que as obras durem em torno de oito a 10 meses e deixará o Japiim sem casa por esse período. O confronto acontece após a partida entre Paysandu e Confiança, pela Série C do Brasileiro, que será realizada no sábado (9).

Restam apenas duas rodadas para o término da primeira fase da Quarta Divisão Nacional. A equipe aurinegra soma 16 pontos em 12 jogos e ocupa a quarta colocação do Grupo 2 e luta com mais quatro por uma vaga no mata-mata. Na última rodada, irá encarar o líder e já classificado Moto Club, fora de casa.

Retirado do DOL

 Japiim vai tentar somar mais três pontos na competição nacional. | Reprodução

Sobre o autor