Milton Mendes pede demissão do São Bento e fala sobre acusação de estupro: “Estou triste”

Milton Mendes não é mais técnico do São Bento. Em entrevista coletiva após o empate diante do Criciúma, fora de casa, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador comunicou que não segue no comando do clube.

– Já tinha conversado com o presidente e a gente estava empurrando para frente as decisões, mas na verdade já tinha tomado essa decisão lá atrás, mas a pedido do presidente vim para cá e continuei porque estávamos com esperança. Tenho um problema familiar, minha esposa tem um problema que temos que avaliar melhor e ela está precisando de mim, tenho uma filha de 17 anos. Ela vai de um lado para o outro, minha mulher não está bem e precisa de mim lá – justificou o ex-treinador do São Bento.

– Minha mulher está doente e há duas semanas já era ter saído (do clube). Vou torcer muito para o São Bento, vou torcer muito pelas pessoas, com certeza ficarão em boas mãos. Agora é hora de pensar em mim, vou me defender até as ultimas consequências e vou cobrar lá na frente para falarem a verdade, do que realmente aconteceu – disse.

O treinador comentou sobre a acusação de estupro registrada por uma funcionária de um hotel onde Milton morava em Sorocaba. Segundo ele, a informação não passa de um mal entendido.

– Não teve desentendimento nenhum, lá no hotel eu tinha uma relação boa com tudo mundo, como sempre tive. Quando ia à igreja no domingo, trazia palhas italianas e distribuía para todo mundo, dava camisas e abraçava as pessoas como se fosse ser carinhoso. Minha mulher dizia que não devia ser assim, e as tantas, uma dessas interpretou mal. Não resta nenhuma dúvida que está errado e eu não vou medir consequências, pois quando uma pessoa fala, (a outra) tem que ser ouvida do outro lado – disse o treinador, que continuou o desabafo.

Sobre o autor