Meia do Remo perde o pai às vésperas de jogo contra Cruzeiro

Presidente do Leão, Fábio Bentes, disse que jogador ainda não se pronunciou dizendo se joga ou não pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (12); Ele acompanhará o velório no Rio de Janeiro

O meia Erick Flores, do Clube do Remo, anunciou no Instagram, na noite desta terça-feira (10), o falecimento do pai. O jogador está com a delegação em Belo Horizonte (MG), concentrado para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira (12), pela terceira fase da Copa do Brasil. O Leão Azul soltou uma nota na rede social.

“O Clube do Remo lamenta profundamente o falecimento de Ariovaldo Bonfim, pai do nosso atleta, Erick Flores. Desejamos muita força aos amigos e familiares. Descanse em paz”, disse o clube.

Segundo apurado pelo DOL, Flores será liberado das atividades na Cidade do Galo nesta quarta-feira (11), onde o técnico Paulo Bonamigo finalizará a preparação da equipe. O meia irá ao Rio de Janeiro acompanhar o velório. Em contato com o presidente Fábio Bentes, se ele jogaria ou não a partida contra a Raposa, o mandatário disse que será opção do jogador.

“Se ele não quiser jogar, não terá problema. Até o momento, não tocou no assunto com a gente. Deixaremos ele à vontade para decidir”, comentou Bentes.

Retirado do DOL

 Caso vá para o jogo, Flores será titular | Samara Miranda/Remo

Sobre o autor