Matheus Lima deixa o Tapajós e é anunciado como novo técnico do Paragominas

O treinador agradeceu nas redes sociais a oportunidade dada pelo Tapajós

Matheus Lima não é mais treinador do Tapajós. Logo após o término do coletivo da manhã deste domingo(04), técnico informou ao presidente Sandeclei Monte que tinha recebido convite do time do Paragominas, e que, aceitou treinar o “Jacaré ” no restante do Campeonato Paraense. Presidente do “Boto”, concordou com a decisão tomada pelo técnico e desejou boa sorte.

No seu Instagram Matheus Lima agradeceu ao Tapajós “Vim aqui através dessa publicação agradecer ao TAPAJOS FC pela oportunidade de mostrar o meu trabalho, tenho certeza que ao longo desses 1 ano e 3 meses à frente do clube me dediquei ao máximo buscando constantemente a melhoria de um todo.
Estarei indo dar continuidade na busca dos meus sonhos e metas. Gostaria de agradecer em especial ao Presidente Sandiclei Monte e ao meu amigo irmão Flávio Goiano por toda a confiança depositada em mim. Agradecer aos atletas e a toda a comissão técnica pela amizade e companheirismo. Que Deus abençoe a todos vocês!
A palavra é Gratidão” disse o jovem treinador .

Matheus Lima chega no Paragominas, para substituir ex- jogador do Flamengo Júlio Cesar imperador que deixou o clube após a derrota para a Tuna Luso no sábado pela manhã.

Com a saída de Matheus Lima, assume interinamente o boto, Flavio Goiano, que vinha trabalhando com gerente de futebol no clube e comanda o time na terça-feira contra o Castanhal no Mamazao .

Foto: Katola

Sobre o autor