Um erro de Douglas acabou sendo decisivo na derrota do Brasil por 1 a 0 para a Argentina nesta quarta-feira, no Qatar. Já aos 46 minutos do segundo tempo, o substituto de Ronaldinho Gaúcho perdeu a bola para Banega e o lance deu início à jogada do gol de Lionel Messi. A falha do gremista gerou críticas do técnico Mano Menezes e de alguns companheiros depois da partida.
Mesmo sem citar o nome de Douglas, Mano reclamou bastante do erro que originou a derrota brasileira. Ainda durante o jogo, a transmissão flagrou uma voz, provavelmente do treinador, xingando o meia do Grêmio assim que ele perdeu a bola para Banega na linha do meio-campo (escute no vídeo ao lado). Em seguida, Messi tabelou com Lavezzi, que devolveu de letra, passou por David Luiz e Lucas e bateu sem defesa para Victor.
Douglas trabalhou com Mano no Corinthians e foi convocado pela primeira vez para a Seleção. O jogador começou a partida no banco e entrou em campo aos 27 do segundo tempo, no lugar de Ronaldinho (de volta ao time canarinho após um ano e meio fora).
Globoesporte.com