Luto: Morre o ex-presidente do São Raimundo Antonio Pádua

Faleceu na tarde desta segunda-feira(9), ex-presidente do São Raimundo, Antonio Pádua de 64 anos . A informação foi confirmada pela assessoria da UPA(Unidade de Pronto Atendimento) onde o mesmo deu entrada com parada cardíaca. Os médicos da unidade tentaram reanima-lo, mas não tiveram exito.

Segundo informações de familiares o sepultamento de Pádua, será na terça-feira, no cemitério do Mararu.

Antonio de Pádua Pimentel Carneiro Pereira, era natural de Recife estado de Pernambuco e completaria 65 anos no próximo domingo dia 15 de julho. Era comerciante e desportista em Belém foi diretor do Paysandu e Tuna Luso, em Santarém foi presidente do São Raimundo Esporte Clube, onde foi eleito em 97 por aclamação tendo como seu vice-presidente Hermógenes Silva.

Na sua administração reformou o estatuto do clube criando o Conselho Deliberativo elegendo para presidente do conselho Wilmar Freire, e aprovou o ingresso do pantera santareno no futebol profissional.

Em 1999, foi reeleito como presidente do clube alvinegro, mas meses depois pressionado pela oposição renunciou o cargo com toda a sua diretoria, assumindo o clube o associado  José Edvaldo Veira Brito “O Bode” em seguida no ano 2000, foi feita nova eleição onde foi eleito Rosinaldo do Valle.

Antonio Pádua, era casado com dona Elane e tinha quatro filhos.

Matéria de Ivaldo Fonseca, com Informações de Oti Santos

Sobre o autor