Atacante e meia, respectivamente, defenderão o Sport Club Jaraguá
O Sport Club Jaraguá está se reforçando com nomes de peso nacional para a disputa da Série C do Catarinense: Bernardo, meia ex-Vasco, e Jobson, atacante ex-Botafogo.
Bernardo já está contratado, e Jobson assinou um pré-contrato com a equipe de Jaraguá do Sul, cidade no Norte do estado. A Série C do Catarinense inicia em setembro.
Jobson, de 37 anos, está jogando pelo Capixaba desde o ano passado. Neste ano, fez 11 partidas e tem cinco gols marcados – o último no dia 3 de maio, no empate em 1 a 1 com a Desportiva Ferroviária, pela Copa Espírito Santo.
O atacante ficou marcado nacionalmente pelos altos e baixos enquanto defendia o Botafogo. No currículo tem uma suspensão de doping por consumo de drogas e outra por ter negado a realizar o exame. Além de duas prisões.
Bernardo, de 34 anos, também defendeu o Capixaba neste ano, jogou apenas o campeonato estadual e fez seis partidas.
O meia passou por grandes clubes brasileiros, como Cruzeiro, Goiás, Santos, Palmeiras, Ceará e Coritiba.
Quando defendia o Vasco, Bernardo ficou marcado por ter sido sequestrado e agredido por traficantes após supostamente ter se envolvido com a mulher de um deles.
Fundado em 2008, o Sport Club Jaraguá tem a premissa de desenvolver atletas da região e tem parcerias com outros clubes e empresários.
Retirado do globoesporte.com
— Foto: Clube de Regatas Vasco da Gama