O Santos derrotou o Sport Belém, no CT do Castanhal, e se classificou para a semifinal da Segundinha do Parazão.
O Santos derrotou o Sport Belém, no CT do Castanhal, e se classificou para a semifinal da Segundinha do Parazão. Destaque para o atacante Leandro Cearense, ex-Remo e Paysandu, que marcou um golaço.
Aos 38 anos, Leandro Cearense deixou sua marca em grande estilo, na classificação do Santos à semifinal da Segundinha do Parazão. O jogador marcou o gol que o Pelé não fez, do meio de campo, encobrindo o goleiro do Sport Belém.
“Já fiz um no Campeonato Mineiro, Vila Nova e Boa Esporte, foi antes do meio de campo. Estou feliz, já tinha olhado o goleiro desde o primeiro tempo, tive a oportunidade e fui feliz na finalização um belo gol e feliz pela classificação”, disse em entrevista à TV Pará Esportes.
Cearense chegou para ajudar o Santos nessa reta final da Segundinha, mas por pouco não jogava a competição. O Santos agora decide o acesso contra o Santa Rosa, em duas partidas.
“Eu não ia jogar a Segundinha. Em Macapá (AP) levei uma pancada no nervo ciático, mas me cuidei bem. Recebi o convite do Santos, que estão em Castanhal (PA), minha cidade natal e resolvi jogar o ‘mata-mata’. Feliz pela classificação, agora é valendo acesso”, finalizou.
Retirado de o Liberal
Leandro Cearense deixou a sua marca em grande estilo na Segundinha (Jivago Lemos/ Ascom Castanhal