Galvão chega ao Remo e visa títulos, acesso e novos talentos
Contratado para ser o novo coordenador técnico de futebol do Clube do Remo, João Galvão, ex-Águia de Marabá, conversou com o DOL sobre o novo desafio. O cartola, que ficou marcado no futebol regional pela longevidade à frente do Azulão Marabaense, se disse feliz por estar iniciando esse novo desafio no Leão Azul e traçou metas para a temporada 2022.
“Alegria é grande e vamos batalhar para voltar à Série B, ser campeão paraense e bi-campeão da Copa Verde. Na quarta-feira (15), estarei em Belém para a entrevista coletiva. A gente fica feliz pois isso é algo novo para mim e fico bastante motivado”, destacou.
O coordenador irá se juntar com Ney Pandolfo, novo executivo do Filho da Glória e do Triunfo. Eles estarão à frente da montagem do plantel, assunto que foi muito debatido no ano de 2021, por conta das falhas que ocorreram. A torcida, inclusive, condenou bastante os diretores azulinos. Galvão comentou sobre seu trabalho no Clube de Periçá.
“Estive semana passada em Belém e reuni com o presidente Fabio Bentes, uma pessoa que eu gostei muito, que mostrou palavras sinceras e convicção. Fechamos quase todos os detalhes. Irei fazer um trabalho lado a lado do Ney Pandolfo, que será dia a dia com os jogadores, que eu sei fazer muito bem para que eles deem o seu melhor dentro de campo”, comentou.
João Galvão é conhecido também por garimpar vários talentos para o futebol. Durante sua longa passagem pela equipe marabaense, vários atletas foram revelados ao Brasil por intermédio do treinador. Lateral direito Victor Ferraz, ex-Grêmio, e atacantes Bruno Rangel, ex- Paysandu, Chapecoense e Keno, campeão brasileiro com o Atletico MG, são alguns destes exemplos.
“Meu pensamento é esse de ir mais uma vez fazer essa garimparem e buscar novos talentos para o Clube do Remo. O apoio maciço da torcida azulina e da imprensa paraense. Isso me dá um folego novo de fazer muito mais com amor e carinho pelo Clube do Remo”.
Retirado do DOL
Foto:| Diário do Pará