Goleiro deixa estreia pelo Inter no intervalo e tem ruptura do ligamento cruzado anterior confirmada
O técnico Eduardo Coudet já mostrara preocupação sobre o caso após a partida. Poucos minutos após o término da entrevista coletiva do argentino, o Colorado confirmou a gravidade da lesão de Ivan.
A notícia ruim de hoje foi a saída do Ivan. Não quero antecipar, mas não é uma situação bonita – disse Coudet.
Ivan se manifestou nas redes sociais e lamentou o lance. O Inter não passou tempo de recuperação do goleiro. No entanto, é sabido que este tipo de lesão exige cirurgia e período de cerca de oito meses de recuperação. Ivan passa a ser problema para quase toda a temporada.
Aos 45 minutos da etapa inicial, o camisa 22 errou a saída do gol após um escanteio e se chocou com Vitão e os rivais do Avenida. Ivan caiu, recebeu atendimento, mas suportou até o término do primeiro tempo.
O jogador de 26 anos, que não atuava desde o dia 2 de fevereiro, foi avaliado pelo departamento médico no intervalo, que vetou o retorno e acarretou a entrada de Anthoni. Rochet, que esteve no Beira-Rio, também está aos cuidados do departamento médico em razão de um desconforto na região torácica.
Keiller, antigo titular, sequer foi relacionado para encarar o Periquito. O camisa 1 observa o mercado espera uma oferta vantajosa para deixar o clube. Recentemente, recusou propostas de América-MG e Juventude.
O Inter volta a campo na quarta-feira. A partida com o São Luiz está marcada para quarta-feira, às 19h, no 19 de Outubro, em Ijuí.
Retirado do globoesporte.com
Ricardo Duarte / Internacional