Maria Manuela Ferreira, irmão do treinador do Santos, morreu em um incêndio no prédio em que vivia, em Mirandela. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital
A irmã do técnico Jesualdo Ferreira, Maria Manuela Ferreira, morreu em um incêndio no prédio em que vivia na cidade de Mirandela, em Portugal. O incidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, segundo a imprensa portuguesa. Ela tinha 80 anos e morava sozinha.
Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, a idosa chegou a sair do apartamento em segurança, mas voltou para buscar as chaves que abriam a porta principal do prédio em que morava. Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram Maria Manuela desacordada.
De acordo com a imprensa portuguesa, a irmã de Jesualdo Ferreira foi levada a um hospital local com sinais vitais, mas não resistiu e morreu cerca de uma hora depois.
O Santos se pronunciou nas redes sociais, desejando condolências ao treinador e toda a sua família.
“Desejamos muita força ao técnico Jesualdo Ferreira e família pelo falecimento de sua irmã, Maria Manuela Ferreira, na cidade de Mirandela, em Portugal. A nação santista está com você, professor.” escreveu o clube.