Clube não se posicionou sobre assunto, mas reportagem apurou que jogador teve lesão grau 3 na panturrilha esquerda, onde já se queixava de dores desde o início de setembro
Hulk está fora do restante da temporada do Atlético-MG. Ainda que o clube não confirme, o ge apurou que o atacante tem uma lesão de grau 3 na panturrilha esquerda, onde já vinha se queixando de dores desde o início de setembro.
O atacante jogou na rodada passada, contra o Flamengo, mas voltou a sentir dores no local. O Atlético-MG deve confirmar a lesão nos próximos dias, mas é hábito do clube não divulgar o prazo de recuperação. O ge entrou em contato com o Atlético, que ainda não retornou. A informação inicial sobre a lesão foi noticiada pela Rádio Itatiaia.
Segundo apuração, a lesão na panturrilha tira o atacante do restante da temporada e aconteceu por um “reincidência”. Durante esta semana, o jogador fez trabalhos internos na academia e não apareceu em campo nas imagens de treino divulgadas pelo clube. Nesta sexta-feira, a assessoria do clube não passou informações do treino e, mais uma vez, Hulk não foi visto nas imagens do campo.
A primeira lesão na panturrilha aconteceu no jogo contra o Atlético-GO, no dia 4 de setembro. O atacante deixou o campo com dores. Na rodada seguinte, contra o Bragantino, não foi relacionado por conta do problema. Hulk é artilheiro do Galo na temporada, com 29 gols.
Na sequência, no jogo contra o Avaí, fora de casa, Hulk chegou a ser relacionado, viajou com a equipe e ficou fora até mesmo do banco de reservas, já que não havia se recuperado da lesão. Diante do Palmeiras, retornou ao time titular e jogou os 90 minutos. Assim como no jogo contra o Fluminense, quando marcou duas vezes.
Diante do Santos, na 30ª rodada, o atacante jogou, mas novamente ao fim da partida foi flagrado com gelo na panturrilha esquerda. Hulk ficou fora do compromisso seguinte, contra o Ceará, por causa do problema na panturrilha, retornando justamente diante do Flamengo, no final de semana passado.