Atacante sofreu lesão muscular no sábado, na semifinal do Mineiro, e iniciou o processo de recuperação
O atacante Hulk virou dúvida no Atlético-MG para as finais do Campeonato Mineiro, nos dias 8 e 15 de março, diante do América-MG. O atacante sofreu uma lesão muscular na coxa direita e já iniciou o processo de recuperação na Cidade do Galo, na fisioterapia.
Na partida contra o Tombense, no sábado, o camisa 7 sentiu um problema muscular com a bola rolando. Ele chegou a conversar com o médico do clube, Rodrigo Lasmar, fora do campo, antes de ser substituído. O jogador mostra coxa direita, com a mão da virilha, como se estivesse sentindo dores no local.
Minutos antes, Hulk teve uma dividida com o jogador do Tombense e ficou caído sentindo dores. A informação da lesão foi divulgada pelo clube, que não citou o tempo de recuperação.
O Atlético vai ter mais de uma semana cheia antes da final do Mineiro. Os jogos serão somente no dia 8 e 15 de março. Nesse período, existe a possibilidade do Galo pela segunda fase da Copa do Brasil, diante do Manaus, na primeira semana de março. A data será confirmada pela CBF nos próximos dias.
De folga, o elenco atleticano só volta aos trabalhos na quarta-feira pela tarde, na Cidade do Galo.
Retirado do Globoesporte.com
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press