Treinador azulino foi desligado do cargo após empate do Clube do Remo contra a Tombense dentro do Baenão pela Série C 2024
Apaciência da torcida do Clube do Remo acabou, como a da diretoria azulina também, que decidiu por mudanças na comissão técnica remista.
Após reunião no departamento de futebol do clube, o técnico Gustavo Morínigo foi demitido do cargo, nesta segunda-feira (20). A gota d’água foi no empate sem gols contra a Tombense, no último domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro Série C 2024.
Além de Gustavo Morínigo, o clube confirmou a saída do auxiliar técnico Diosnel Burgos. O clube agradece os serviços prestados pela comissão técnica estrangeira.
Gustavo Morínigo foi contratado para comandar o Remo após a saída de Ricardo Catalá, em março. O treinador levou o Leão para as semifinais da Copa Verde e decisão do Parazão, porém foi eliminado em ambas as competições para o Paysandu.
Morínigo comandou o Remo em 15 jogos, com sete vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. O aproveitamento foi de 57%, pouco acima, em relação ao seu antecessor.
Retirado do DOL
Morinigo cai do comando técnico remista após tropeço em casa pela Série C | Samara Miranda / Remo