Guilherme Moller volta para O Rio Grande do Sul e diz ” fui tratado como um filho pelo São Raimundo”

Na madrugada desta terça-feira,(2) deixou Santarém , o zagueiro Guilherme Moller,titular da zaga do São Raimundo, no Campeonato Paraense e o Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador vai se recuperar da cirurgia no tornozelo fraturado junto de sua família, na cidade de Rio Pardo , interior do  Rio Grande do Sul.

Guilherme fraturou a tornozelo direito em uma dividida de bola com atacante Monga do São Raimundo de Roraima, no primeiro jogo da segunda fase da Série D.

Aproveitando uma vaga que surgiu em um voo, na madrugada de hoje, o zagueiro seguiu para o Aeroporto, sem tempo de passar no clube para se despedir dos seus companheiros, mas através de uma entrevista para Rádio Rural no programa Central do Esporte, na tarde de hoje, Guilherme desejou sorte ao time do São Raimundo no jogo de volta contra o Manaus , dizendo que depois de três temporadas defendendo  o pantera , já virou um torcedor do clube.

Moller também agradeceu o carinho dos torcedores alvinegros, e  da imprensa agradeceu o apoio recebido desde de sua primeira passagem por Santarém. Para fechar a entrevista o zagueiro disse que foi tratado como um filho pelos diretores do time da Silva Jardim, agradecendo ao presidente Luis Bernardino tudo que a diretoria fez por ele.

Sobre o autor