Bruno cumpriu oito dos 22 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio
Bruno, ex-goleiro do Flamengo, anunciou a aposentadoria da carreira como jogador. Preso em 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio, o ex-atleta cumpriu oito dos 22 anos da condenação. Em vídeo compartilhado em sua rede social, o ex-jogador afirmou que irá se dedicar à carreira de investidor
Em 2019, foi concedido a Bruno o regime semiaberto domiciliar e ele chegou a ser contratado por equipes como o Araguacema, do Tocantins, e Rio Branco, do Acre. Aos 36 anos, o ex-goleiro exibiu em vídeo o computador utilizado para o trabalho e afirmou ter deixado o futebol no passado.
– Futebol é coisa do passado, ficou no passado. Aposentei a luva. Parei. Deu para mim! – disse Bruno.
– A parada agora é só investimento – completou.
Por fim, ao interagir com um dos seguidores, o ex-Flamengo desabafou sobre as tentativas de retomar a carreira como atleta profissional.
– Negócio do futebol foi difícil para mim… Mas deu. Não jogo mais bola. A vida continua, nao tenho que ficar preso só ao futebol – pontuou.
Revelado no Atlético-MG, Bruno conquistou um Campeonato Brasileiro pelo rubro-negro carioca, além de ter sido eleito três vezes o melhor goleiro do Carioca.
Bruno foi condenado em 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio (Reprodução)