Gabigol sente dores no adutor e não defende o Flamengo contra o Fortaleza

Atacante vai passar por exames para detectar a gravidade da lesão

Flamengo não terá o atacante Gabigol para o duelo contra o Forataleza. O jogador sentiu dores no músculo adutor da coxa e foi cortado da lista de relacionados. Ele passará por exames mais detalhados para verificar a gravidade do problema.

Além do camisa 10, o lateral-direito Wesley também está fora da partida. O jogador teve uma gastroenterite e não tem condições de jogo. Flamengo e Fortaleza se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Castelão, na capital cearense.

Desde que Tite assumiu o comando da equipe, Gabigol não figura entre os titulares. A última vez que o centroavante iniciou uma partida foi no jogo de ida da final da Copa do Brasil, no dia 17 de setembro.

O camisa 10 vive um jejum de quase um mês e meio sem colocar uma bola na rede. A última vez que fez um gol foi contra o Coritiba, no dia 20 de agosto. Na temporada, Gabriel tem 53 partidas com a camisa do Flamengo, 18 gols marcados e quatro assistências.

O Rubro-Negro é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro com 50 pontos somados. A equipe briga para voltar ao G-4 e se manter entre as equipes que garantem vaga direta na Conmebol Libertadores da próxima temporada.

Confira o texto da nota oficial

“O atleta Gabi sentiu dores no adutor da coxa direita, durante o treino deste sábado (4), vai realizar exames e, por isso, não foi relacionado para o jogo com o Fortaleza. Já o atleta Wesley, com gastroenterite, também está fora da partida. #CRF”

Retirado do Globoesporte.com

Gabigol lamenta em Flamengo e São Paulo, pela Copa do Brasil — Foto: André Durão

Sobre o autor