Seu Ricardo, de 50 anos, era policial em São Paulo e pai do atacante de 19 anos Ricardinho, que atua no Grêmio; leia algumas mensagens de apoio
O pai do atacante Ricardinho, do Grêmio, morreu vítima da Covid-19. Ricardo Viana tinha 50 anos e era Policial Militar em São Paulo. O atleta, que comemora seus gols homenageando o pai, publicou uma foto em suas redes sociais relembrando Ricardo. No Twitter, internautas prestaram solidariedade ao jogador com a mensagem “Força, Ricardinho”. O Grêmio também publicou uma mensagem de apoio ao atacante.
Força, Ricardinho! Você nunca estará sozinho, a torcida sempre estará contigo – disse um torcedor do Grêmio.
– O guri estourando agora no profissional, um dos melhores momentos da vida dele, uma carreira linda pra ser compartilhada ao lado do seu pai e acontece uma dessa. Força, Ricardinho, a nação gremista está contigo, COVID não é brincadeira, vamos nos cuidar – lembrou outro internauta.
Força, Ricardinho! Que siga honrando o clube e a memória do teu pai em campo – disse outro torcedor.
Nos seus Stories do Instagram, Ricardinho publicou uma foto homenageando seu pai. “Obrigado por tudo, meu guerreiro”, disse o atleta. O atacante retirou as demais fotos de sua conta e deixou apenas uma imagem que tem com seu pai.
Foto: Reprodução do seus Stories do Instagram