Flamengo informa que Santos tem suspeita de fratura na face e vai passar por exame no Rio

Lance ocorreu no momento do segundo gol do Athletico-PR, na Arena da Baixada

O Flamengo informou no início da noite deste domingo que o goleiro Santos terá de passar por exames ao chegar no Rio, em razão de suspeitas de fratura na face. O jogador chegou a ficar desacordado por alguns instantes depois de sofrer uma pancada na cabeça, na derrota para o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

– O goleiro Santos, que levou forte joelhada no rosto e teve que ser substituído, fará exames assim que a delegação chegar no Rio, já que existe suspeita de fratura de face – diz a nota.

O lance aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo, na jogada do segundo gol do Athletico-PR. Khellven cruzou para área do Flamengo, e Vitor Roque tentou finalizar, o goleiro Santos desviou a bola, mas acabou sofrendo contato do atacante do Furacão. Na sequência, Erick marcou.

O jogador chegou a ficar desacordado por alguns instantes, mas recebeu rápido atendimento médico. Ele teve dificuldades de se levantar sozinho e precisou ser retirado de campo de maca. Em seu lugar, entrou Matheus Cunha.

A delegação rubro-negra chegar ao Rio na noite deste domingo. O próximo jogo do Flamengo está marcado para a próxima quarta-feira, contra o Goiás, no Maracanã.

Sobre o autor