Atividade no Ben Hill Griffin reúne cerca de 500 pessoas que moram na região de Gainesville
Realizando a sua pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo realizou um treino aberto para a torcida na tarde desta terça-feira no horário local (noite no Brasil). Cerca de 500 pessoas que moram em Gainesville ou em outras cidades da região marcaram presença no Ben Hill Griffin, estádio do Flórida Gators, time de futebol americano.
Na atividade, Filipe Luís dividiu o grupo em três times (veja abaixo), e dois se enfrentavam enquanto um esperava do lado de fora com dois coringas. O objetivo era trabalhar superioridade numérica quando ataca e inferioridade quando defende.
- Sem colete: Varela, Ayrton Lucas, Evertton Araújo, Varela, Pablo Lucio, De la Cruz, Arrascaeta e Plata;
- Colete Preto: João Victor, Léo Pereira, Alex Sandro, Allan, Gerson, Alcaraz e Luiz Araújo;
- Colete Rosa: Wesley, Léo Ortiz, carbone, pulgar, Bruno Henrique, Michael e Matheus Gonçalves
Após a atividade, uma cerimônia marcou o bom relacionamento entre o Flamengo e o Flórida Gators, time de futebol americano universitário dono do estádio. Dois atletas do Gators entregaram uma camisa da equipe e um capacete de futebol americano a Gerson e Léo Ortiz, que retribuíram com camisas do Rubro-Negro.
Posteriormente, os jogadores do Flamengo interagiram com os torcedores presentes. Posaram para fotos e deram autógrafos.
Retirado do globoesporte.com
— Foto: Emanuelle Ribeiro / ge