Após 22 dias de pré-temporada, técnico português faz seu primeiro jogo à beira do campo, contra o Boavista, em Volta Redonda. Regularizado, Marinho fica à disposição
O Flamengo encerrou na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, a preparação para a estreia do time principal no Campeonato Carioca, nesta quarta, contra o Boavista, em Volta Redonda. Será também o primeiro jogo com Paulo Sousa à beira do campo, após 22 dias de pré-temporada.
Durante o período de treinos, Paulo Sousa testou algumas formações, e ainda é difícil decifrar quais serão os 11 titulares nesta quarta-feira. Ele não poderá contar com os jogadores que estão disputando jogos das Eliminatórias: Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla. Rodrigo Caio, que se recupera de um problema no joelho, ainda está em recondicionamento.
Filipe Luís, que teve Covid, já está treinando normalmente e será avaliado, mas tem chances de estar no grupo que enfrenta o Boavista. Marinho, único reforço contratado até agora, está regularizado e, como vinha fazendo a pré-temporada no Santos, a tendência é de que também seja relacionado para esta partida.
Nas duas primeiras rodadas, o Flamengo utilizou um time alternativo, formado basicamente por garotos. Venceu a Portuguesa por 2 a 1 e empatou em 0 a 0 com o Volta Redonda.
Saiba a provável escalação do Flamengo:
Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Andreas e Diego Ribas; Bruno Henrique e Pedro.
Retirado do Globoesporte.com