Atletas que atuam nas divisões inferiores do Campeonato Carioca receberam auxílio no valor de R$ 100. Ideia partiu do elenco rubro-negro
O Flamengo distribuiu na sexta-feira vales-alimentação no valor de R$ 100 para 30 jogadores de clubes das séries B1 e B2 do Campeonato Carioca. A ideia partiu do próprio elenco profissional rubro-negro.
A ação aconteceu no estádio Leônidas da Silva, do Bonsucesso. A princípio, os jogadores que receberam o benefício foram os atletas do Audax e do Bonsucesso. Nos próximos dias, atletas de outros sete times serão contemplados: Maricá, Nova Cidade, Olaria, Esporte Clube RJ/SP, São Gonçalo, Barcelona e Itaboraí.
Além do vale-alimentação, o Flamengo também distribuiu algumas camisas autografadas do clube. A ideia é amenizar os impactos causados pela pandemia de coronavírus no Rio de Janeiro.
O Flamengo realizou outras ações sociais desde o início da pandemia de coronavírus. O clube distribuiu cestas básicas, álcool gel e máscaras em diversas comunidades do Rio de Janeiro e também liberou sua marca para que pequenos comerciantes vendessem máscaras de proteção.
https://globoesporte.globo.com/f