Clubes entraram em acordo nas últimas semanas
O Flamengo comunicou que a negociação entre CSKA (Rússia) e Lorran chegou ao fim. No início da noite deste domingo, o clube recebeu um documento dos russos informando o fim das tratativas já que não houve acordo com o estafe do jogador.
Os clubes acertaram a negociação na última terça-feira. O CSKA topou pagar 8 milhões de euros (R$ 47,6 milhões) por 80% dos direitos econômicos de Lorran – 30% pertencem ao Madureira. O Flamengo manteria 20% de participação – visto que acreditava que poderia lucrar mais com a valorização do jovem terá no exterior.
A viagem de Lorran estava prevista para a manhã deste domingo. Ele chegou a ir para o Aeroporto do Galeão, porém, não embarcou.
O ge apurou que o jogador estava autorizado a viajar apenas com o contrato assinado, mas o CSKA não enviou o documento. O Flamengo pediu o termo do acordo assinado na madrugada deste domingo, mas não recebeu.
O clube tentou contato com o CSKA durante o início da manhã, mas os russos não enviaram o contrato. Desta forma, Lorran não embarcou para fazer os exames médicos. Horas depois, o Flamengo recebeu um comunicado dos russos informando a desistência do negócio.
Em nota, o Flamengo apontou que a desistência dos russos ocorreu por falta de acordo entre o jogador e o CSKA e informou que Lorran volta a ficar à disposição do clube. O jovem estava integrado ao elenco sub-20 e passou as últimas semanas treinando para a Libertadores da categoria, que estreia em março.
Confira a nota oficial
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que recebeu um documento do CSKA Moscou, da Rússia, comunicando o encerramento das negociações pelo atleta Lorran, após não chegar a um acordo com seus representantes. Dessa forma, Lorran permanecerá à disposição do Flamengo“.
Retirado do Globoesporte.com
Lorran comemorando gol no Flamengo x Corinthians — Foto: Flamengo