Fast goleia o Independente-PA e volta à liderança do grupo 1 da Série D

Com dois gols de Daivison, um de Ítalo e outro de João Paulo, Rolo Compressor chega à sua segunda vitória na Série D. Equipe chega aos sete pontos na tabela. Equipe paraense ainda não sabe o que é vencer

Após um empate e uma derrota, o Fast reencontrou a vitória na Série D do Brasileiro neste domingo à noite, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus. E o triufo foi com goleada, ao bater o Independente-PA, por 4 a 0. Os gols foram marcados por Daivison (dois), Ítalo e João Paulo.

E agora?

Com o resultado, o Fast chega aos sete pontos, mesma pontuação de Ji-Paraná-RO e Bragantino-PA. Porém, a equipe amazonense leva vantagem no saldo de gols e fica em primeiro no grupo 1 da Série D.Já o Independente-PA amarga a sua quarta derrota em quatro jogos disputados e ocupa a lanterna.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com o Fast no ataque, principalmente com jogadas pela direita. Logo aos dois minutos chegou a marcar com Daivison, mas atacante estava impedido. E depois chegar algumas vezes, o Rolo Compressor conseguiu abrir o placar aos 22 minutos. Pelezinho recebeu na direita e chutou cruzado forte. Daivison, quase embaixo da trave, esticou a perna e empurrou para o gol: 1 a 0. Após o gol, a partida ficou um pouco truncada, com muitas faltas. Pior para o Galo Elétrico, que perdeu o volante Natan após receber o segundo cartão amarelo e ser expulso. O Fast, com um a mais, foi para cima e chegou a ter algumas chances, mas nas melhores ficou nas defesas do goleiro Evandro Gigante.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa quem levou o primeiro perigo foi Independente-PA, que acertou uma bola no travessão em cabeceada de Danrlei, após cobrança de falta de Cocão. Mas o Fast regiu rápido e, aos 11 minutos, encontrou o gol com Daivison, que recebeu belo passe de Bernardo da direita. Depois, o Fast teve algumas chances, mas novamente o goleiro Evandro salvou. Mas, depois de algumas alterações, o Rolo Compressor teve um novo gás e conseguiu ampliar aos 29. Ítalo, que entrou no jogo, recebeu na entrada da grande área, tirou dois marcadores e bateu na saída do goleiro. E o quinto veio no fim, aos 43, com João Paulo. Ele recebu da direita de Bacas, arrumou e fez: 4 a 0.

PRÓXIMA RODADA

As equipes voltam a jogar pela quinta rodada no próximo fim de semana. O Fast visita o Ji-Paraná-RO, no domingo, no estádio Biancão. Já o Independente-PA encara o Bragantino-PA, fora de casa.

https://globoesporte.globo.com/

Sobre o autor