O jogador participou do vice-campeonato da Copa do Brasil de 2004
O ex-jogador Diogo, de 38 anos, que teve passagem por Flamengo e Santos, morreu na noite desta quarta, em decorrência de um acidente de moto, sofrido por ele em Maringá, no Paraná, onde morava. Em suas redes sociais, o Flamengo lamentou a morte do seu ex-atleta.
Segundo o portal “Notícia Urgente Maringá”, ele teria perdido o controle de sua moto e batido violentamente contra uma estrutura de concreto, resultando na morte imediata de Diogo.
Natural de São Bernardo do Campo, em São Paulo, o atacante esteve no Flamengo em 2004, participando da campanha que levou o clube ao vice campeonato da Copa do Brasil — após derrota nas finais para o Santo André.
Ele estava aposentado desde 2017, após passagem pelo Gremio Maringá, onde fez apenas três jogos. Além de Flamengo e Santos, o atleta ainda teve passagens pelo futebol do Japão, da Suécia e dos Emirados Árabes.
Flamengo@Flamengo·O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do ex-atacante Diogo, que defendeu o clube em 2004. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste.
Diogo teve passagem pelo Flamengo em 2004 Foto: Fernando Maia