Ex-árbitro paraense Júlio Lima morre aos 69 anos de idade

Destaque na arbitragem paraense ao longo dos anos 90, ele sempre demonstrou prestígio no futebol paraense. O Clube do Remo, seu time do coração, lamentou seu falecimento e prestou homenagens.

O futebol paraense amanheceu de luto. Nesta quarta-feira (14), aos 69 anos de idade, faleceu o ex-árbitro de futebol Júlio Lima, que ficou marcado por grandes atuações em épicos confrontos nos anos 90, em partidas de Clube do Remo e Paysandu.

Azulino de coração, Júlio Lima chegou a exercer um cargo administrativo no Leão Azul, durante a gestão do ex-presidente Amaro Klautau, no qual foi diretor de estádio. Em nota, o clube lamentou seu falecimento e emitiu nota de pesar.

É com imenso pesar que o Clube do Remo, comunica o falecimento do ex-árbitro e ex-diretor de estádio do Remo Júlio Lima, ocorrido neste dia. Desejamos conforto e muita força aos familiares e amigos neste momento.

Écom imenso pesar que o Clube do Remo, comunica o falecimento do ex-árbitro e ex-diretor de estádio do Remo Júlio Lima, ocorrido neste dia. Desejamos conforto e muita força aos familiares e amigos neste momento.— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) June 14, 2023

Recentemente, ele foi submetido a uma transfusão de sangue para tratamento de saúde, uma vez que se encontrava internado em um hospital particular, no bairro do Guamá, em Belém. Entretanto, infelizmente não conseguiu se recuperar da enfermidade e veio à falecer.

Em contato com os familiares, foi confirmado que o velório será realizado na Igreja dos capuchinhos, mais precisamente na capela Santa Terezinha. Com relação ao sepultamento, até o momento não há informações mais detalhadas. Ele deixa duas filhas e duas netas.

Retirado do DOL

Júlio Lima era divorciado e deixa duas filhas e duas netas. | Reprodução

Sobre o autor