Everton, da Ponte Preta, passará por cirurgia após fratura e tem volta prevista apenas para 2023

Meia sofreu lesão contra o Brusque e precisou deixar o estádio de ambulância

A fratura no tornozelo esquerdo sofrida no duelo da Ponte Preta contra o Brusque, na última sexta-feira, deixará o meia-atacante Everton fora do restante da temporada. Segundo apurou a reportagem do ge, o caso é cirúrgico, com retorno previsto apenas para 2023.

Em disputa de bola com Zé Mateus, aos 14 minutos do primeiro tempo, Everton deu um carrinho, mas o pé ficou preso no gramado, e o tornozelo dele saiu do lugar. Ele precisou deixar o estádio de ambulância direto para o pronto-socorro do hospital Azambuja.

 Macaca soltou uma nota sobre a situação do jogador:

– Após radiografia realizada no meia-atacante Everton, foi constatada uma fratura fechada no tornozelo esquerdo do atleta. O jogador, que está acompanhado por Caio Bueno, fisioterapeuta do departamento medico do clube, retornará com o elenco para Campinas e passará por novos exames. Mais detalhes sobre os procedimentos adotados e de recuperação serão dados ao longo da semana.

A imagem forte da fratura de Everton, meia-atacante da Ponte Preta, no duelo com o Brusque, sensibilizou e mobilizou a torcida alvinegra. A campanha “Força, Everton” tomou as redes sociais para dar apoio ao jogador no momento difícil.

Everton também usou as redes sociais para agradecer as manifestações de carinho:

Everton, com passagem por Flamengo, São Paulo, entre outros, estava no terceiro jogo pela Ponte, o segundo consecutivo como titular.

Ele chegou recentemente por empréstimo do Grêmio após deixar o Cuiabá. Foi uma das principais contratações da Macaca na janela de transferências para a sequência da Série B do Brasileiro.

Retirado do Globoesporte.com

Mensagem de Everton nas redes sociais — Foto: Reprodução

Sobre o autor